Tudo o que rolou no VMA 2018: vencedores, looks e shows
Evento que premia os melhores da música aconteceu nesta segunda-feira (20) em Nova York
|
ISABELA PACILIO
Os melhores da música em 2018 foram premiados na noite desta segunda-feira (20) durante o Video Music Awards, da MTV, em Nova York, nos Estados Unidos. O tema do evento foi "Tudo pode acontecer" e preparou surpresas para o público, que participou da votação dos indicados aos prêmios
Quem foi responsável pela abertura do evento foi Cardi B, que deu à luz Kulture Kiari há dois meses. Nas redes sociais, ela já havia falado para os fãs que não faria performances no VMA deste ano. A rapper é uma das revelações da música norte-americana.
A PREMIAÇÃO
Com a abertura de Cardi B, que fingiu estar segurando sua filha, a rapper chamou a primeira apresentação da noite: Shawn Mendes, que veio ao Brasil no final de junho, cantou seu hit In My Blood.
Com a abertura de Cardi B, que fingiu estar segurando sua filha, a rapper chamou a primeira apresentação da noite: Shawn Mendes, que veio ao Brasil no final de junho, cantou seu hit In My Blood.
Ajudada por Ariana Grande para subir no palco, Nicki Minaj recebeu o prêmio de melhor música na categoria hip-hop com Chun-Li. Ela agradeceu os fãs, os amigos e pediu para que todos ouçam seu novo álbum, Queen.
Usando uma camiseta escrita "f***-se o muro", Logic cantou ao lado de Ryan Tedder. O rapper fez uma clara crítica ao presidente dos Estados Unidos,Donald Trump. Pais e filhos também subiram ao palco usando uma camiseta estampada: "nós somos todos humanos". O show foi ovacionado pelo público.
Para receber o prêmio de Melhor Clipe na categoria pop, Ariana agradeceu a existência do noivo, Pete Davidson. O álbum mais recente da cantora,Sweetener, foi lançado na semana passada.
Após a apresentação da banda Panic! At The Disco, que cantou a músicaHigh Hopes, os Backstreet Boys subiram ao palco para anunciar o vencedor da categoria Música do Ano. Quem levou a estatueta de astronauta para casa foi Post Malone comRockstar.
Uma das apresentações mais esperadas da noite, Nicki Minaj foi de helicóptero até o The Oculus, um dos pontos turísticos de Nova York, para cantar no VMA. Como uma rainha, Nicki apresentou canções como Majesty eBarbie Dreams.
Homenageada da noite, Jennifer Lopez subiu ao palco para cantar alguns dos maiores hits de sua carreira. Aos 49 anos, ela dançou e cantou Waiting for Tonight, On The Floor, Dance Again, Ain't Your Mama,Jenny From The Block, entre outros sucessos. Alex Rodriguez, namorado da cantora, estava acompanhando a apresentação com um sorriso no rosto.
Ao voltar para o palco, Jennifer foi aplaudida de pé pelo público do VMA. "Isso é uma honra tremenda para mim, foi uma jornada incrível. Eu sonhava os sonhos mais maravilhosos e estou vendo eles se realizarem. Ser atriz, cantora e dançar sempre foi uma obsessão para mim. Quando diziam que eu me esforçava demais e que era para eu fazer só uma dessas coisas, eu sempre tinha em mente e pensava: 'Por que não?'", disse a cantora ao agradecer o prêmio.
Só depois que eu tive meus dois anjinhos foi quando tudo mudou. Eu sabia que tinha ir mais alto, mais forte, mais longe. Eles que fazem isso. A carreira, a minha vida se tornaram mais claras hoje. Eu estou aqui e estou mais forte do que nunca", falou Jennifer muito emocionada para os filhos Maximilian e Emme, que estavam na plateia com a avó, Lupe, mãe de J-Lo. "Você me faz perceber que o céu não é o limite. O universo é infinito e o que podemos fazer é infinito. Eu te amo", declarou ela para Alex.
Ariana Grande também apresentou o single God Is a Woman. Com o palco cheio de dançarinas, a cantora fez referência à Santa Ceia, sentada em uma mesa. Para encerrar a performance, ela levou sua mãe e sua avó ao palco e foi muito elogiada pelos internautas nas redes sociais.
Camila Cabello, dona de Havana, ganhou o prêmio de Artista do Ano. Em seu discurso, ela agradeceu os fãs, a mãe, Sinu -- que estava na plateia -- e a família. A cantora vem ao Brasil em outubro deste ano para apresentações em São Paulo, Uberlândia, Curitiba e Porto Alegre.
DK Khaled subiu ao palco para anunciar a apresentação de Travis Scott, rapper e namorado de Kylie Jenner. "Essa vai ser um dos maiores shows que o VMA já viu", disse o músico.
Childish Gambino levou o prêmio de melhor clipe com mensagem com This Is America. A coreógrafa do vídeo,Sherrie Silver, agradeceu a homenagem e representou o rapper no VMA na hora de receber a estatueta.
Representando a música latina,Maluma mostrou toda a sua sensualidade ao apresentar Felices Los 4 com um time de dançarinas. O cantor esteve no Brasil em novembro do ano passado e em março deste ano.
Vencedora da categoria Melhor Clipe com Havana, Camila aproveitou a oportunidade de receber o prêmio das mãos da Madonna para tietar a rainha. "Eu nunca vou esquecer esse momento na minha vida. Eu te amo muito. Eu já vi todos os seus clipes, documentários. Esse momento é surreal para mim", disse a cantora.
Post Malone, uma das revelações da música norte-americana e um dos vencedores da noite, cantou o hit responsável por alavancar sua carreiraRockstar. Encerrando a noite, o rapper se juntou ao Aerosmith para tocar guitarra durante a música Dream On.
Nenhum comentário:
Postar um comentário