quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Tudo o que rolou no VMA 2018: vencedores, looks e shows

Evento que premia os melhores da música aconteceu nesta segunda-feira (20) em Nova York

 | 
ISABELA PACILIO
JENNIFER LOPEZ (FOTO: GETTY IMAGES)
Os melhores da música em 2018 foram premiados na noite desta segunda-feira (20) durante o Video Music Awards, da MTV, em Nova York, nos Estados Unidos. O tema do evento foi "Tudo pode acontecer" e preparou surpresas para o público, que participou da votação dos indicados aos prêmios
Quem foi responsável pela abertura do evento foi Cardi Bque deu à luz Kulture Kiari há dois meses. Nas redes sociais, ela já havia falado para os fãs que não faria performances no VMA deste ano. A rapper é uma das revelações da música norte-americana.
A PREMIAÇÃO
Com a abertura de Cardi B, que fingiu estar segurando sua filha, a rapper chamou a primeira apresentação da noite: Shawn Mendesque veio ao Brasil no final de junho, cantou seu hit In My Blood.
Ajudada por Ariana Grande para subir no palco, Nicki Minaj recebeu o prêmio de melhor música na categoria hip-hop com Chun-Li. Ela agradeceu os fãs, os amigos e pediu para que todos ouçam seu novo álbum, Queen.
CARDI B (FOTO: GETTY IMAGES)
Usando uma camiseta escrita "f***-se o muro", Logic cantou ao lado de Ryan Tedder. O rapper fez uma clara crítica ao presidente dos Estados Unidos,Donald Trump. Pais e filhos também subiram ao palco usando uma camiseta estampada: "nós somos todos humanos". O show foi ovacionado pelo público.
Para receber o prêmio de Melhor Clipe na categoria pop, Ariana agradeceu a existência do noivo, Pete Davidson. O álbum mais recente da cantora,Sweetenerfoi lançado na semana passada.
Após a apresentação da banda Panic! At The Disco, que cantou a músicaHigh Hopes, os Backstreet Boys subiram ao palco para anunciar o vencedor da categoria Música do Ano. Quem levou a estatueta de astronauta para casa foi Post Malone comRockstar.
Uma das apresentações mais esperadas da noite, Nicki Minaj foi de helicóptero até o The Oculus, um dos pontos turísticos de Nova York, para cantar no VMA. Como uma rainha, Nicki apresentou canções como Majesty eBarbie Dreams.
PERFORMANCE DE SHAWN MENDES (FOTO: GETTY IMAGES)
Homenageada da noite, Jennifer Lopez subiu ao palco para cantar alguns dos maiores hits de sua carreira. Aos 49 anos, ela dançou e cantou Waiting for TonightOn The FloorDance AgainAin't Your Mama,Jenny From The Block, entre outros sucessos. Alex Rodriguez, namorado da cantora, estava acompanhando a apresentação com um sorriso no rosto.
Ao voltar para o palco, Jennifer foi aplaudida de pé pelo público do VMA. "Isso é uma honra tremenda para mim, foi uma jornada incrível. Eu sonhava os sonhos mais maravilhosos e estou vendo eles se realizarem. Ser atriz, cantora e dançar sempre foi uma obsessão para mim. Quando diziam que eu me esforçava demais e que era para eu fazer só uma dessas coisas, eu sempre tinha em mente e pensava: 'Por que não?'", disse a cantora ao agradecer o prêmio.
Só depois que eu tive meus dois anjinhos foi quando tudo mudou. Eu sabia que tinha ir mais alto, mais forte, mais longe. Eles que fazem isso. A carreira, a minha vida se tornaram mais claras hoje. Eu estou aqui e estou mais forte do que nunca", falou Jennifer muito emocionada para os filhos Maximilian Emme, que estavam na plateia com a avó, Lupe, mãe de J-Lo. "Você me faz perceber que o céu não é o limite. O universo é infinito e o que podemos fazer é infinito. Eu te amo", declarou ela para Alex.
JENNIFER LOPEZ (FOTO: GETTY IMAGES)
Ariana Grande também apresentou o single God Is a Woman. Com o palco cheio de dançarinas, a cantora fez referência à Santa Ceia, sentada em uma mesa. Para encerrar a performance, ela levou sua mãe e sua avó ao palco e foi muito elogiada pelos internautas nas redes sociais.
Camila Cabello, dona de Havana, ganhou o prêmio de Artista do Ano. Em seu discurso, ela agradeceu os fãs, a mãe, Sinu -- que estava na plateia -- e a família. A cantora vem ao Brasil em outubro deste ano para apresentações em São Paulo, Uberlândia, Curitiba e Porto Alegre.
PERFORMANCE DE ARIANA GRANDE (FOTO: GETTY IMAGES)
DK Khaled subiu ao palco para anunciar a apresentação de Travis Scott, rapper e namorado de Kylie Jenner. "Essa vai ser um dos maiores shows que o VMA já viu", disse o músico.
Childish Gambino levou o prêmio de melhor clipe com mensagem com This Is America. A coreógrafa do vídeo,Sherrie Silver, agradeceu a homenagem e representou o rapper no VMA na hora de receber a estatueta.
Representando a música latina,Maluma mostrou toda a sua sensualidade ao apresentar Felices Los 4 com um time de dançarinas. O cantor esteve no Brasil em novembro do ano passado e em março deste ano.
PERFORMANCE DE MALUMA (FOTO: GETTY IMAGES)
Vencedora da categoria Melhor Clipe com Havana, Camila aproveitou a oportunidade de receber o prêmio das mãos da Madonna para tietar a rainha. "Eu nunca vou esquecer esse momento na minha vida. Eu te amo muito. Eu já vi todos os seus clipes, documentários. Esse momento é surreal para mim", disse a cantora.
Post Malone, uma das revelações da música norte-americana e um dos vencedores da noite, cantou o hit responsável por alavancar sua carreiraRockstar. Encerrando a noite, o rapper se juntou ao Aerosmith para tocar guitarra durante a música Dream On.
MADONNA (FOTO: GETTY IMAGES)
PERFORMANCE DE POST MALONE COM AEROSMITH (FOTO: GETTY IMAGES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário